21 de novembro de 2014

Julio Iglesias: 'coração apaixonado' pelo Brasil


O espanhol que fala bem o português e que canta músicas brasileiras se apresenta em Manaus para se despedir dos palcos. O show no dia 5 vem repleto de sucessos

“Vou fazer a turnê porque não tenho mais tempo. A idade chegou”, afirma e ri o cantor Julio Iglesias. Aos 70 anos, o cantor espanhol sabe lidar com as limitações do tempo com muito bom humor. Com uma elegância que lhe é característica, ele se despede dos palcos com um show emocionante e Manaus será uma das cidades a receber o espetáculo no dia 5 de dezembro, na plenária do Studio 5.

Nas entrevistas, Julio Iglesias faz questão de confessar o seu amor pelo maior país da América Latina e afirma que “tem o dever de se despedir do Brasil”.  Iglesias fala bem português, mas em alguns momentos mistura as duas línguas (português e espanhol). Além dos amores brasileiros, ele explica que sua fluência no português se dá pelo fato de ter morado, ainda na infância, no norte da Espanha, em uma cidade próxima a Portugal. “Eu adoro o Brasil, fiz shows em todo o país, em todos os Estados. Retornar é sempre uma alegria, uma diversão”, disse o cantor espanhol.

Com milhares de fãs pelo mundo, mais de 300 milhões de discos vendidos, e 80 álbuns lançados, Julio Iglesias revela, o que para ele é a receita do sucesso. “O que é uma verdade pra mim, é que eu tenho intacta a mesma paixão do início, e agora mais do que nunca”.

Saber viver
“A única coisa que nos mantém vivos é fazer projetos, fazer coisas novas e com os amigos. Tenho 70 anos, mas sinto que tenho 30. Minha mente é mais forte do que meu corpo. A paixão pela musica é muito forte e quando canto e escrevo, percebo que tenho que continuar. Eu vivo e amo a musica”, disse.

Julio Iglesias acredita que hoje canta melhor se comparado há outras décadas. “O artista que passa muitos anos na mídia, tem que se renovar e entender a mudança”. Tamanha experiência e talento poderão ser conferidos pelos manauaras, no dia 5.

SERVIÇO                                                                                                                         
JULIO IGLESIAS TOUR DE DESPEDIDA
QUANDO:
 5 de dezembro
ONDE: Plenária do Studio 5 Centro de Convenções
QUANTO: Frisa - R$ 300,00
Cadeira Arquibancada - R$ 350,00
Cadeira Lateral - R$ 400,00
Camarote (por pessoa) com buffet incluso – R$ 450,00
Cadeira Premium Central - R$ 500,00.
Todos os ingressos podem ser adquiridos em até 3x no cartão
PONTOS DE VENDA
Stand da Fábrica de Eventos do Amazonas Shopping e Bilheteria do Studio 5
INFORMAÇÕES
3303-0100