19 de setembro de 2014

2ª edição da Studio 54 agita a sexta-feira a Jungle Beat



Enoh Barbosa será um dos responsáveis por levar os hits de discoteca para festa temática. Também vão entrar em cena, os DJs Graciano Rebelo e Everton Fernandes

A noite de sexta-feira (19), na Jungle Beat (boate do Tropical Hotel) será dedicada aos hits que marcaram os anos 80 e 90, época que as pistas das boates ferviam ao som de Donna Summer, Diana Ross, Gloria Gaynor, Tavares, Barry White entre outros. Resgatar a época glamorosa da discoteca é a proposta da festa Studio 54 que chega a sua segunda edição para homenagear os 23 anos do programa Waisser Botelho. 

Para agitar a pista da boate, um dos nomes que acompanhou o fervor da ‘disco’ em Manaus. Enoh Barbosa se assumiu a posto de DJ na noite manauara, entre os anos 70 e 90. Em um período de 15 anos, ele tocou nas principais boates da cidade, como, Mikono's, Cheik Clube, Bancrevia, Star Chips Crocodilo's e Spectro. 

“Nesta época, eu trazia muitas novidades do Rio e São Paulo para Manaus. O trio ‘Enoh, Renier Ramos e Paulo Frederico’ tocava em vários eventos da cidade justamente por este perfil inovador. Mudamos o que se tocava em Manaus”, disse Enoh que é advogado e, depois de muito tempo afastado das pick ups, aceitou o convite para tocar na Studio 54. A noite também contará com a expertise dos DJs Graciano Rebelo (residente da Jungle Beat) e Everton Fernandes.

A festa Studio 54 – segunda edição - traz ainda um contexto social todo especial. Além de homenagear os 23 anos do programa Waisser Botelho, a renda da bilheteria será revertida à Fundação Dr. Thomas, casa que acolhe idosos de baixa renda de Manaus.

SERVIÇO
Segunda edição da Studio 54 – Night of Flash Back 
Quando:
 sexta-feira (19), a partir das 22h
Onde: Jungle Beat, boate do Tropical Hotel, Ponta Negra
Quanto:
Pista R$ 75
Camarote R$ 100 (por pessoa)
Informações: (92) 9231-1168 / 8844-5610