29 de julho de 2012

Grupo Revelação reúne multidão no lançamento do Samba Manaus


O lançamento do Samba Manaus com o show do Grupo Revelação, realizado no último sábado (28), no Diamond Convention Center, foi sucesso total de público e comprovou mais uma vez que os amazonenses gostam muito de samba e pagode de alta qualidade.
A primeira banda a subir ao palco foi a Vai Garotão que começou seu repertório com um grande sucesso nacional, a música “Tá vendo aquela Lua”, do Grupo Exaltasamba. Também cantaram outros hits famosos como “Fugidinha” do cantor Michel Teló e “Assim você mata o papai” do Sorriso Maroto.
O segundo pré-show da noite foi promovido pela banda Cuka Fresca que fez questão de mostrar músicas dos artistas nacionais que se apresentarão no Samba Manaus 2012, previsto para 11, 12 e 13 de outubro no Sambódromo.
A grande atração do lançamento do Samba Manaus, o Grupo Revelação, começou com “Saudade do Amor” que faz parte da “trilogia do amor”, formada por três canções com temática amorosa. Depois, apresentaram “Se eu tivesse o poder” e um dos seus maiores sucessos “Velocidade da Luz”.
O vocalista Xande de Pilares foi um dos que mais curtiu o palco montado no meio da pista para simular uma roda de samba. Ele se movimentou diversas vezes, por todos os lados, para interagir com seus fãs e ainda brincou com os amazonenses ao falar sobre os bois Garantido e Caprichoso.
O Grupo Revelação também apresentou novos hits como “Filho da Simplicidade”, tema musical do personagem Tufão da novela “Avenida Brasil”. Para finalizar em grande estilo, os integrantes mostraram sucessos que marcaram os mais de 20 anos de carreira da banda, como “Deixa acontecer naturalmente”, “Coração Blindado” e “Virou religião”, que enfatiza a importância do samba e do pagode no Brasil.
Quem foi curtir o evento conheceu com exclusividade as atrações do Samba Manaus 2012. Entre as quais, os cantores Thiaguinho, Péricles, Alexandre Pires, Belo, além das bandas Sorriso Maroto, Sabô, Harmonia do Samba, Raça Negra, Revelação, Bom Gosto, Turma do Pagode e outros.